quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pára tudo que está a dar o Panda!!



Lá em casa é assim!!

Imagem retirada do google;


Panda e os caricas dominam a televisão da sala!!
O Salvador cola a ver!!
Ele dança, ele bate palmas é o delírio total, é uma festa!!

Sinceramente já me tinha apercebido do Panda e os seus amigos, até porque aquele panda gigante não se deixa passar despercebido!! E mesmo por conviver com outras crianças!!

Mas tal é o meu espanto que o Salvador começou a interagir com o Panda, ele tem 13 meses, a relação já dura há 7 meses!! E tenho para mim que é para durar!!

Isto para mim é tudo novidade, primeiro filho, primeiras relações!! Fico admirada de reconhecer o Panda, já se manifesta nas músicas que mais gosta!!

Também confesso que o meu filho é bem "gaiteiro", para ele tudo serve para dançar!! Acreditem marcha tudo, ele mal ouve música ele dança!! Nós pais gostamos de dançar, mas não incutimos isso porque ainda é bebé, não se explica!! Quem sabe não se passe o gosto pela dança!!

Mas também tenho constatado um facto muito interessante, o pai da criança sabe as músicas do Panda e os Caricas e algumas até a coreografia!! Estou bem arranjada estou!!

Já sei que não vou escapar de ir aos musicais!!

Mas cá entre nós, que ninguém nos ouve, também gosto!! E acho muito didático!!

E aí em casa gostam do Panda??

Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário