segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look total jeans



Olá!! Olá :-D

Como eu gosto da Primavera, dos dias grandes, a noite que nunca mais chega!! Confesso que não há indisposições nesta altura do ano, tudo flui melhor!!

Depois de um fim de semana passado da melhor maneira possível, cá estou eu com um look novo!!

Jeans total




Quem não gosta??
Tem look mais prático que este?? Acho que não... Tem sido tendência nestas ultimas estações, veio para ficar!!

Optei por contrastar as Gangas, camisa clara e jeans bem escuro!! Coloquei um casaco rosa nude por cima, que é a cara da primavera, eu nem sou de muitos rosas, mas este é muito fofinho!!





Casaco CH&m / camisa, jeans, maxi colar Aruak Moda / Mala Parfois / sabrinas Manuel Alves
Fotos: Giselle Limirio


Acrescentei um maxi colar colorido, bolsa estampada e umas sabrinas muito confortáveis, também elas rosa!! E foi o meu look de sábado!!
Clean e prático ♥

Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário