terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Há Panda mais bonito que o meu??



Olá!

Bom Carnaval!!

Vim aqui mostrar o meu Panda preferido!!



Eu adoro o Carnaval, este ano é especial, o primeiro do meu pequeno!!
Tinha que o vestir de Panda, como ele gosta tanto do Panda e os caricas, juntou se o útil ao agradável!!

Confesso que não foi muito fácil encontrar a roupa, para a idade dele não há muita oferta, ainda por cima como queria uma roupa especifica!! Corri umas poucas de lojas!! Mas felizmente lá encontrei!! Teve se que fazer umas alterações, porque só tinha para o tamanho 18 meses!!
Como a minha sogra tem muito jeito para fazer arranjos ficou perfeita!!

Mas o melhor de todo é ver animação dele, apesar de estar doentinho, tem se divertido muito!!

E nós Pais divertimo nos com ele :-D

Divirtam se muito!!
Lípa ***

2 comentários:

  1. Que lindo
    parabéns pelo menino que tens
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sofia!! É o menino dos meus olhos...
    Lípa ***

    ResponderEliminar