terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um Natal Especial


Olá!!

Então todo apostos para uma das celebrações mais importante do ano!!
Natal!!

Quem não gosta do Natal?!?!
Aposto que ninguém!!

Eu adoro, desde pequena que fascino com a época natalícia, tenho muitas recordaçoes boas da minha infância!!

Este ano será ainda muito mais especial, poder partilhar e proporcionar momentos mágicos ao pequeno Salvador!!
O natal é das crianças, com a sua inocência tão pura dão um verdadeiro sentido a esta data tão especial!!

Como era de esperar com nove meses ainda não entende muito bem, o furor da época natalicia!!

Achou a nossa árvore um verdadeiro primor para destruir, esta numa fase de agarrar e deitar de imediato ao chão!! Diverte se connosco apanhar!!
Portanto podem imaginar o que duas maozinhaas tão pequenas e fofas, podem ao mesmo tempo ser destruidoras!! Coitada da arvore de natal!!

A ideia inicial era de fazer uma sessão fotográfica com ele... E a arvore, presentes... A ideia era ótima!! Mas não deu!! Falta de tempo!! Também tem andado adoentado, sem grande pachorra para fotos!!
Mas se ainda fizer, publico aqui!! Fica prometido!!

Tenho andado ausente!! Já é uma constante!! Mas não podia deixar de vos desejar BOM NATAL!!
Obrigada por estarem comigo!!

Este ano foi sem dúvida uma ano de mudanças, ser MÃE mudou a minha vida!!
As rotinas são outras, não tenho tempo para nada, ando muito mais cansada!! Mas acreditem sou uma pessoa muito mais feliz!!

Que 2015 consigam concretizar todos os vossos sonhos!! Nunca desistam, e acimam de tudo tenham fé!!
Quem acredita sempre consegue!!

Um beijinho muito grande!!

Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário