quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lipgloss xxxl essence






Olá!!

Há muito que não publicava nenhum produto de beleza aqui no blog!!

Apesento-vos essence xxxl longlasting lipgloss MATT effect 06 Soft



Muitas de vós já devem conhecer este novo lipgloss da essence!!!

A mim, ele chegou através da minha amiga Gi, que anda sempre a par das ultimas novidades do mundo da cosmética.

E a verdade é que estou rendida a ele... Eu que não gosto nada de gloss e batons... Estou admirada comigo mesma, estou viciada nele!!

Por isso não podia deixar de vos mostrar e falar um pouco dele!!
Como o próprio o diz, ele é Matt, o que faz toda a diferença, deixa um acabamento aveludado e muito natural, ótimo para usar todos os dias. Como escolhi uma cor muito neutra, não interfere nem com a make, nem com o look, apenas realça a cor natural dos labios.



Como já disse aqui, sou fã dos produtos da essence, acho que a qualidade/preço é excepcional!!

Preço do gloss: 2.89€

A minha grande "pena" é que as coleções essence demorem ou algumas nem cheguem a ser vendidas aqui na minha zona!!!

Se quiserem saber mais sobre o mundo essence, aqui http://www.essence.eu/pt/home/

Fiquem bem,
Lípa ***

2 comentários:

  1. Cor gira, tanto do batom como do verniz ;)
    Já sigo!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene :-P obrigado!!
    Em breve mostrarei o verniz!!
    Lípa ***

    ResponderEliminar