quinta-feira, 27 de novembro de 2014

OMNIA - celebrar momentos





Olá :-D

Então a vossa quinta  feira como corre?

Por estes lados já se anda na preparação do Natal tanto no trabalho como em casa!!

Hoje dou-vos a conhecer a marca OMNIA, talvez por muitos já conhecida

Eu confesso que sou fã da marca, têm peças incríveis, acima de todo com história e personalizáveis! Têm de tudo, desde os colares, anéis, brincos e pulseiras...

Conheci a ONNIA através de uma amiga, e logo fiquei cativada pela irreverencia e diferença no conceito de jóia. Os preços são relativamente acessíveis, são de qualidade e resistência. A marca também presta assistência...

Mas se quiserem saber mais sobre OMNIA deixo-vos aqui o link http://omnia.pt

A minha escolha OMNIA, foi o colar da familia, personaliza a minha família, eu, o meu marido e o nosso filho!!





O colar tornasse mais especial, porque foi a prenda por ter encontrado o primeiro dente do Salvador, e o povo assim o diz, quem acha o primeiro dente tem direito a uma prenda!!
Como foi eu,  queria algo que marcasse e fosse recordado como tal… OMNIA tornou se e escolha perfeita!!!





Já pensaram que dava uma prenda de Natal bem especial.... Pessoas especiais merecem sempre algo especial... ♥

Espero que tenham gostado... Um resto de bom dia para vocês!

Lípa***






Sem comentários:

Enviar um comentário