terça-feira, 4 de novembro de 2014

Maternidade vs Queda de Cabelo!!



Olá :)
Então esse fim de semana como correu??

Por aqui foi normal... regresso da chuva e frio!! O mesmo que dizer, sofá, manta e filme...

Para hoje o tema são cabelos!! Ou melhor a falta deles!!

Quem já foi mãe, percebe-me... para quem há de ser um dia!! Estejam preparados para extensa perda de cabelo!!

Eu claro que já tinha ouvido dizer que a maternidade causava perda de cabelo, e já estava até à espera disso!! Passou 1, 2, 3 meses e eu pensei para mim!! Que sorte a minha, não notei queda de cabelo nenhuma sou mesmo forte!! Pois a alegria durou pouco no quarto mês perdi cabelo pelos outros todos!!

Não sei se com vocês acontecia o mesmo, mas eu temia a hora do banho, no fim, a base do chuveiro ficava coberta de cabelos... já para não falar que é cabelos por todos os cantos da casa!!

Eu como disse já estava à espera, já tinha ouvido falar etc... mas não estava à espera que fosse tanto!! Eu toco no cabelo e sai imenso... 
Depois de falar com várias cabeleireiras e todas afirmarem que era normal, e que até a um ano podia ser assim!!

Entrei em stress... é que já se vê o "caco" em alguns sítios!! Bem e eu que nunca tive muito cabelo... se cair sempre assim até uma ano, não vai sobrar muito!!

Por isso mesmo deixei-me de lamechices e pôs os pés ao caminho!! Aqui na rua do meu trabalho tem uma loja de produtos de cabeleireiro, fui-me informar!! Perguntar não ofende!! E a menina que por sinal é muito atenciosa, indicou-me um champô e ampolas para a queda de cabelo à base de células estaminais!! E eu fiquei a olhar para ela com cara de tacho como quem diz: Queres ver que agora também usam as células estaminais no cabelo?!?! A menina pela minha cara apercebeu-se logo do espanto!! Ao que ela passou a explicar que eram células estaminais de plantas!! 


Ahhh!! Muito mais descansada... disse que a quem tinha indicado, apresentou sempre bons resultados!!

Mas como todo na vida há sempre um se não!! O preço!! é sabido que os tratamentos de cabelo nunca são baratos!!


O Champô custa 11.54€ e as ampolas 31.52€, deve usar o champô sempre que se lava a cabeça e as ampolas uma vez por semana!!




Agora perguntam vocês??

Resulta??

Ainda é cedo para dizer... também comecei o tratamento mesmo à pouco, mas sinceramente espero mesmo que resulte!!

Uma curiosidade... o champô não faz espuma... para espanto meu!! Não cheira lá muito bem, e deixa o couro cabeludo muito refrescante!!

Alguém já usou esta gama?? Se sim digam-me o que acharam??


Beijinhos,

Lipa ***

2 comentários:

  1. Os produtos para a queda que cabelo são sempre um investimento, mas são mesmo necessários!
    Espero que resultem, nunca tinha ouvido falar da marca :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ;-) também espero que resulte. Muito obrigado pela visita e comentário.
      Lípa ***

      Eliminar