terça-feira, 3 de junho de 2014

Pequenas Novidades



Olá Minha Gente J

Pois é… tenho andado desaparecida… digamos que não é por falta de vontade!! Mas sim por falta de oportunidade!!

O que acontece é que tivemos um imprevisto, o computador principal avariou L e com ele todo o arquivo do blog… L momentos de drama!! Um dos motivos por não andar a publicar é esse, infelizmente avaria é mais grave do que se pensava inicialmente, ou seja, ainda vai demorar a termos o computador… tenho um netbook que uso só para publicar, porque o trabalho principal é feito no, porque este infelizmente não tem capacidade para muito… mas vou remediar com este… melhor que nada!!

O que tenho feito nestes tempos!?!

Curtido muito o meu filho, asserio tenho aproveitado cada minuto com ele J
O Salvador já está com dois meses, está um menino crescido 58cm e 5.500k , continua a ser uma criança sossegada J, mas já mudou tanto de um mês para o outro!! Agora quer brincadeira, adora que falemos para ele, ás vezes acho que sou palhaça… mal falo para ele escangalha-se a rir, é demais!! Palra muito, perco-me com ele, porque todos os dias há uma novidade, e com o bom tempo temos passeado muito, faz-lhe muito bem!!

As coisas não mudaram muito… a nível de alimentação continua na mesma, só leite materno J, as mudanças físicas são notórias, nasceu moreno como a mãe, agora está branquinho como o pai!! Está mais gordinho e crescido, faz tóquinhas a rir-se, reconhece muito bem a mãe e o pai. As mudanças são de dia para dia, é como digo há sempre novidades.

Mas como tudo na vida, há sempre coisas menos boas, apesar que eu não tenho muito que me  queixar… noites mal dormidas até agora houveram muito poucas, preocupações há sempre muitas… nestes dois meses o pior foram mesmo as vacinas… 3!! Ia com o coração nas mãos. Mas para variar o Salvador surpreendeu a mãe, pouco chorou, acho que estava pior que ele. Infelizmente chora mais quando tem que ser aspirado. Estas variações malucas de temperatura também são muito más para os pequeninos, ficam logo com o nariz obstruído.

As cólicas ainda continuam por cá… eu nem sei se posso considerar cólicas… ele nunca chorou por causa delas, mas tem que ser estimulado, mas tem havido uns dias melhores. Felizmente… dizem os entendidos que entre os 3, 4 meses elas vão-se embora. Espero bem que sim…

Agora eu o que tenho feito… além de ser mãe a tempo inteiro, já estou a voltar a ter uma rotina. Voltei para o ginásio… fez-me muito bem, não só ao corpo como a alma… da gravidez fiquei com 6 kilos, agora tenho que esforçar para os perder.

Para o blog tenho fotografado vários looks, com o imprevisto que aconteceu com o computador terão que ficar em stand bay…

Assim têm sido os meus dias…

E com vocês como andam as coisas?? Contem coisas??

Beijinhos e um até breve J

Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário