sábado, 29 de março de 2014

Miss Shine Dreamstar ***



Olá Minha Gente J

Vamos lá a mais um dia!!

Por aqui tenta-se voltar à normalidade e voltar à rotina…

Por enquanto não haverá looks aqui no blog… até porque não tenho saído muito… e além do mais o meu corpo ainda tem muito para recuperar… porque convenhamos que depois de ser mãe não volta logo ao que era… o corpo durante nove meses sofreu muitas alterações… agora é esperar pelo menos um mês para poder fazer ginástica e tentar voltar ao que era… vamos ver!! Tudo a seu tempo… é não desesperar… J

Bem agora vamos a coisas mais interessantes!! A primavera chegou (não se nota muito, está um frio que não se aguenta, o tempo anda todo trocado), mas por aqui não falta vontade de dar cor a estes dias cinzentos, roupas frescas ainda não dá para vestir, mas podemos arrojar na maquilhagem!!

Que tal um batom laranja…??

Miss Shine – Dreamstar 19




Parece um tanto ao exagerado… mas quando o vi fascinou-me, a sua cor vibrante, eu até nem sou dada a cores assim tão fortes, mas por vezes faz-nos bem mudar e sair o nosso “comodismo”.




Comprei o batom nas lojas Shlecker, o preço não foi além dos 5€, já não posso afirmar ao certo quanto custou… já não lembro!! Também foi o primeiro produto de maquilhagem que comprei lá… e fiquei bastante satisfeita com a qualidade!! A cor é bastante pigmentada e dura muito, também como é uma cor forte, por si só já adere mais…

Fica a dica para quem gosta de batons arrojados…

Beijinhos,
Bom fim de semana,


Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário