terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Semana dedicada ao Amor



Olá Minha Gente J

Esta semana o tema fulcral é sem dúvida  o Amor… Dia dos Namorados!!

E vocês que acham deste dia?? Como costumam passar e celebrar??

Eu confesso que não sou grande fã… digámos que sou um pouco do contra!! Tipo os restaurantes estão sempre à pinha… o ambiente é estranho!! A maior parte das vezes prefiro ser eu a fazer o jantar, ou ir buscar!! Também é uma boa opção!! E optamos por ficar por casa!! Para este ano ainda está tudo em stand bay… talvez o marido vá trabalhar… por isso, só no dia a que se vai decidir…

Mas enfim fora isso, quem não gosta de surpreender e ser surpreendido pelo seu companheiro??

Eu bem sei que não é preciso haver estas datas para surpreender alguém… contudo acho que nunca devemos passar estes dias em vão…

No post de hoje deixo-vos algumas sugestões… para eles e para elas!!





Digam lá se não são sugestões amorosas…
Beijinhos,
Amanha há mais…


Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário