segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MYLABEL Oliva


Olá Minha Gente J

Então o vosso fim de semana como foi??

Nós por aqui aproveitamos o Sol J dois fins de semana seguidos com tempo bom… até parece mentira!! Por isso espero que também tenham aproveitado… porque infelizmente a chuva voltou L L

Para começar esta semana no blog, venho-vos dar a minha opinião sobre um Gel de Banho da Mylabel…



Vocês gostam de ir ao supermercado??

Eu gosto mais ou menos… normalmente vou com a minha listinha e cinjo-me a ela!! Além de ser mais rápido, também se poupa mais!! Confesso se não levar lista fico desnorteada e compro sempre aquilo que não preciso!!

Gel de banho está sempre presente na lista… faz parte do quotidiano de todos nós!!

Pronto dirigi-me ao corredor destes produtos e comecei a escolher!! Este em questão chamou-me atenção por ser de oliveira!! Nunca tinha visto e por curiosidade cheirei e fiquei rendida!! Cheira tão mas tão bem… sinceramente nem encontro palavras para descrever!!




Eu antes de cheirar estava reticente porque oliveira, associa-se azeite… pensei isto vai cheirar mal… Mas não pelo contrário, tem um cheiro magnifico que cativou-me logo!! Depois tem outra particularidade tem esfoliante, ou seja, dois em um!! Esfolia e limpa! Pratico, barato e cheiroso!! Tenho usado muito, já não desfaço dele!!

Na altura tinha outros… acho de frutos vermelhos ou frutos tropicais… não sei bem!! Mas nenhum comparado com este, com um cheiro tão diferente e característico mas muito bom!!

Tenho ficado surpreendida com os produtos Mylabel, marca própria do Continente, têm qualidade e um preço relativamente baixo!!

Este gel de banho com esfoliante custou mais ou menos 2€, visto serem dois produtos num só, é bem barato!! E depois também é bom para quem é preguiçosa como eu… passar esfoliante não é muito comigo… assim não há desculpas!! E digo-vos deixa a pela muita macia e suave!!



Mais um produto que recomendo J
Beijinhos, continuação de boa segunda feira J


Lipa ***

2 comentários:

  1. Adorei o post , nunca usei mas fiquei com vontade de compra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia :-)
    E olha que vale bem a pena, deixa um cheirinho na pele maravilhoso!!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Lipa ***

    ResponderEliminar