terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Instagram Moments #2




Olá

Então minha Gente esse dia como corre??

Por aqui obras e mais obras… hoje foi a vez do eletricista, isto anda devagar mas aos poucos vai ficando… espero que a tempo!!

No blog hoje mostro os meus momentos Instagram!!

Já vos tinha dito que gosto, sou fã deste aplicativo… podemos a qualquer instante clicar as fotos do que estamos a fazer, pequenos momentos do nosso dia a dia!!

Hoje deixo-vos com as imagens mais recentes, pequenos gestos, pequenos mimos, coisas do meu dia a dia!! Que diga-se de passagem nestes últimos tempos não têm sido assim tão interessantes quanto isso… mas pronto, faz parte da vida!! E há que tornar dias cinzentos em mais coloridos!!

Para quem quiser saber mais detalhes, segue-me no INSTAGRAM filipaborges




Estou à vossa espera… J
Beijinho, até amanha…

Lipa ***

2 comentários:

  1. Olá Filipa, o meu correu bem e o teu?
    Vou experimentar também, aliás tem sido tu a minha ajudante no blogue

    ResponderEliminar