segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#Leopardo na gravidez#




Olá meninas J
Segunda feira muito chuvosa aqui no norte... Chuva que não nos larga...
Mas Hoje é dia de look no blog J J

Com o avanço da gravidez já não começa a ser de todo muito fácil conseguir uns looks fashion, mas tenho tentado!! Dou voltas e mais voltas ao meu armário para encontrar alternativas!! Mas não está fácil, por isso nos últimos tempos tenho “investido” em leggings e camisolas mais compridas!! Que foi o caso destas leggings leoparado!! Se me perguntassem há uns tempos atrás se eu vestiria umas calças leopardo eu  dizia logo que Não!! E não é por não gostar do estampado, porque já sabem que adoro!! Mas em calça achava que para mim era demais!! Mas como nunca se pode dizer nunca não é… lá veio o dia em que tenho umas leggings leopardo, e tenho sido bem e feliz com elas, práticas e confortáveis, ótimas para esta fase!!





Para um passeio à beira mar, as botas camel bem confortáveis, camisola preta (tenho vestido tanto preto!!) que tem um pormenor muito engraçado, por cima é uma camisola preta básica, mas por baixo tem o género de uma blusa preta mais comprida e para melhorar ainda tem um fecho atrás que dá para a camisola ficar mais larga, ou seja acompanha o crescimento da barriga!! Complementei com acessórios dourados, a malinha que adoro, para agasalho uma capinha muito prática!!







Foi uma tarde muito bem passada à beira mar J J é sempre bom recordar os sons e os cheiros, a praia a mar… J

Boa semana!!

Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário