segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cocoa Butter - Nursing Butter



Olá Vaidosas J J

Então esse fim de semana como se passou?? O meu foi relativamente tranquilo… estou a começar os preparativos para a chegada do Salvador… últimas compras… preparar as malas para a maternidade!! Tentar fazer tudo com calma!!

E nesses preparativos dei conta que ainda não tinha mostrado para vocês o creme que tenho usado para os mamilos!! Pois é vocês já sabem que eu não vivo sem cremes!! Então na gravidez tripliquei a minha preocupação com a pele!! Vocês já devem ter dado por ela… J J

Como a maioria de vós sabe, é de conhecimento geral… os seios também sofrem muitas alterações durante a gravidez, vão-se preparando para amamentação!! O nosso corpo é incrível e não falha em nada… mas não custaa nada dar uma ajudinha de nossa parte!! Aí a que entra o creme!! Eu sinceramente já tinha lido e ouvido de várias mães que aconselhavam usar mesmo antes de amamentar um creme para os seios!! Então numa ida ao supermercado deparei-me com um, que por sinal estava em promoção J J, resolvi trazer para casa e experimentar!!




Ou seja é mais um para juntar aos que já uso…

Creme Protector para Mamilos com manteiga de cacau e Pró-Vitamina B5 – a combinação da manteiga de cacau e o Pantenol (Pró-vitamina B5) numa base emoliente ajuda a suavizar os mamilos gretados e doridos, associados à amamentação.

Utilização pré-natal: Pode ser utlizado para preparar os mamilos antes da amamentação.

É o que estou a fazer… pode não adiantar de muito!! Mas mal também não faz!! E como não custa nada chegar… J J

Para quem já está amamentar – aplique uma pequena quantidade de creme na área do mamilo após cada amamentação. Não é necessário lavar ou retirar o creme antes de amamentar. Deve aplicar diariamente para manter os mamilos , suaves, hidratados e macios.

Pequenos gestos que ás vezes fazem grandes diferenças!! O creme a mim faz-me lembrar a vaselina… tanto a textura como a cor, e fica bem gordoroso, por issi aconselho a chegar antes de dormir J J



Pronto futuras mamas fica mais uma dica!!
Beijinhos, Beijinhos,
Boa semana


Lipa *** 

Nota: Já não recordo o preço... falha minha!! Mas não foi nada de dispendioso... comprei nos supermercados Continente!!

4 comentários:

  1. Olá, escolhi-te para uma TAG: http://lilianamtl.blogspot.pt/2014/01/conhecendo-blogueira-tag.html

    ResponderEliminar
  2. fazes muito bem, prevenir não custa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Licinia, é como eu digo... não custa nada!! Pequenos gestos fazem grandes diferenças!!
      Muito obrigado pela visita e comentário.
      Lipa ***

      Eliminar