segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal

 Olá Gente Bonita J

Hoje é véspera da véspera, e eu queria muito desejar um Bom Natal para vocês, que seja passado de forma harmoniosa e que vocês estejam rodeados daqueles que mais gostam!!

Que o Pai Natal vos traga paz, amor e acima de tudo saúde,  e claro se poder trazer algo mais… melhor!! Mas sem isso conseguimos viver!!

Queria- vos agradecer todo o carinho e apoio que me têm dado ao longo destes tempos, fico muito grata por todas as palavras de incentivo!!  E claro todas as criticas construtivas, que me levam a querer fazer mais e melhor, e a tornar este meu cantinho o vosso cantinho!!

Posso dizer que 2013 foi um ano muito feliz a todos os níveis, em que muito dos momentos partilhei com vocês!! Como sou uma pessoa positiva,  de 2014 espero mais e melhor!! E espero que o blog continue a crescer e que vocês estejam desse lado para eu poder partilhar com vocês as novidades do mundo da moda, e claro muito mais…!!





     

       Mais uma vez muito obrigado!!
Um feliz Natal para vocês ***
Lipa 



Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário