segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Em modo listras#

Bom dia Gente Bonita  J

Vamos começar bem esta semana!?!

Que tal um look preto, branco e apontamentos de cor… uma combinação de cores que já se tornou habitual no meu dia a dia, é daquelas coisas que sabemos que combina bem, então não há como falhar!!

Ainda não tinha usado a minha blusa nova preta e branca de listras, confesso que esta tendências das listras não me convenceu muito… não sei… não foi daquelas coisas que olhei e gostei… mas entretanto ganhei esta de uma amiga!! Como não sou de dizer que não… há que colocar a cabeça a pensar num look para usar!! Acabei por optar pelos calções pretos, que são daquelas peças mais confortáveis que tenho, já vos disse que virei fã de calções!! Coloquei a mala e colar vermelho para dar um pouco de cor, como o frio já se faz sentir o trench coat foi o escolhido!!
Ficou um look simples, mas que destacou bastante a blusa que era a peça principal do look!!



Espero que tenham gostado da combinação…

Um bom inicio de semana para vocês…
Amanha há mais,

Beijinhos,
Blusa – ebay;
Calçoes / Colar / Trench coat – Aruak;
Sapatos – Carochinha;
Mala – Primark;
Fotos: André Silva

Lipa***



4 comentários:

  1. Adoro Adoro, espero que não tenhas esperado muito pelo autocarro,alias que paragem bonita e chic heim!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hmhmhm ainda esperei um bom bocado... mas estava em boa companhia rsrsrsrsr ;-)
    Obrigada amiga <3
    Beijinhos Lipa ***

    ResponderEliminar
  3. Amei demais! Tenho uma camisa igualzinha ^_^
    www.pedrasnajanela.com

    ResponderEliminar