quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inspirações quartos de bebe


Olá Meninas, então tudo bem?

Como está a correr a vossa semana?? Por aqui vai rolando… J

No post de hoje venho mostrar algumas inspirações para quartos de bebe!!









Não consegui resistir a partilhar convosco algumas das fotos selecionadas!!

É tanta coisa para pensar e fazer… mas queria pensar no quarto com calma e ter bem a certeza daquilo que queríamos!!

Quando falava com o meu marido de como idealizava o quarto… mesmo antes de sabermos o sexo, ele torcia um pouco o nariz!! Acho que não entendia bem aquilo que eu tentava explicar… porque independente do sexo, eu queria um “cantinho” que transmitisse natureza, paz e conforto, que fosse “clean”!! Só quando mostrei as imagens a que ele compreendeu... e felizmente estamos de acordo!! Não queria nada de rosa e azul, tipo pintar as paredes de rosa e azul, para mim estava fora de questão!! Não é que eu não goste, porque já vi e acho muito fofo J J mas sinceramente já sei como eu sou, e em pouco tempo ia cansar dessas cores e ia querer mudar tudo!! E a pensar nisso, acho que vamos optar pelos tons neutros, da cartela dos beijes, e dar apontamentos de cor, que no nosso caso será azul!!

Agora a parte mais complicada é deitar mãos à obra, teremos que fazer umas pequenas remodelações em casa, para poder receber o “baby” J, mas vamos com calma, porque ainda falta algum tempo… mas não queríamos deixar tudo para último, vamos começar a fazer aos poucos!!

Depois vou mostrando para vocês a evolução das “obras”

Hoje é dia de doçura ou travessura... Qual a vossa escolha??
Bom Halloween
Até amanha,

Lipa ***

Nota: Imagens retiradas do google;

2 comentários:

  1. Eu já ando na fase seguinte, a de passar de quarto de baby a quarto de menina (falta pouco para os 3 anos)... ainda há pouco tempo fiz um post com imagens lindas de quarto de menina.
    Também sou como tu, gosto que a "base" seja neutra, depois vamos mudando só os apontamentos. Tens aqui imagens lindas, fico curiosa ... ;) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) eu adoro decoração, já quando casei e nos mudámos para o nosso "cantinho" adorei remodelar o espaço, decoração é uma coisa que me cativa!! E agora com achegada do novo membro a cabeça começou logo a pensar no quartinho!! E eu gosto de ter bases, por isso fiz algumas pesquisas para tirar ideias!! Mas os tons neutros para mim são sempre a melhor opção!! Porque dá para inventar muito ao longo dos tempos, mesmo com o avançar das idades dá sempre para reaproveitar!! Boa sorte na nova decor do quarto da tua menina... nessa fase já opinião porque já têm idolos, princesas, bonecas uma nova fase!!
      Bjnhs
      Muito obrigada pelo comentário
      Lipa ***

      Eliminar