terça-feira, 8 de outubro de 2013

A tendência que virou Mania


Olá Gente Bonita J

Então esta terça feira como está a correr?

Por aqui bem melhor, com o sol a dar ar de sua graça, o astral até parece que fica melhor… J

O tema de hoje aqui no blog é a tendência mais “in” para esta estação “PeleMania” (quando referir pele, estarei sempre a referir como pele sintética J), todas as estações tem alguma tendência que sobressai perante todas as outras, e a meu ver nesta estação a pele dominou tudo por completo! Por onde quer que vá ou olhe as montras, ruas e pessoas vejo pele, pele e pele!!

Acho que é uma tendência que já vem de trás porque na coleção do inverno passado já se foi vendo uns apontamentos em algumas peças, principalmente nas calças e leggings!! Mas nesta estação a pele vem em todo lado… casacos, camisolas, blusas, saias e calças!! Dominou por completo…

Se eu gosto??

Sim gosto, acho fashion, mas como em tudo, gosto de forma q.b. (quanto baste), porque tudo o que é exagero acaba por cair no ridículo, prefiro looks com apontamentos, e não looks total pele!!

E como eu gosto de estar a dentro das tendências, também mal era!! É praticamente o meu trabalho!! Comprei uma camisola com pele nas mangas e no decote! Além de ter apliques de pele também tem outra tendência junta “peplum” a forma como acaba, tipo saia… J consegui juntar duas tendências numa só peça!! J

Foto: André Silva


Em breve mostrarei um look com ela J


Mas para ilustrar melhor estes post e até para dar algumas ideias, deixo-vos com algumas imagens que selecionei de looks com pele fashion, na minha opinião exemplos a seguir



Espero que tenham gostado… Tentei que abrangesse vários estilos, para dar para todos os gostos!!

 Amanha volto com novidades J

Lipa***

Nota: Imagens retiradas do Google;

Sem comentários:

Enviar um comentário