segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novos Essence Cosmetic


Olá Miúdas então como foi o vosso primeiro fim de semana de Outono??

O meu foi de manta, pipocas e tv… não há melhor programa!! Ainda por cima quando chove… porque a chuva veio toda de uma vez… credo!!! L

O que venho mostrar aqui no blog hoje, são uns produtos que comprei da Essence, nada de muito extraordinário!!





Comprei uma lima – Studio nail 2 way profile Soft, que é no geral uma lima com duas fases, mas sinceramente não passou nos testes de aprovação, porque bastou uma ou duas utilizações e a lima já ficou inutilizada… mas pronto nem tudo da essence pode ser perfeito! Deve ter sido dos primeiros produtos que fiquei com uma imagem negativa…

2. Adesivos para as unhas, Studios Nails, além de serem muito práticos são uma forte tendência!! Optei por estes por serem mais discretos, até para fazer uma “filha única” acho que vai ficar muito bem!! Quando experimentar, eu mostro para vocês!! Como ainda não testei não tem opinião… mas será para breve!!



3. Stay Concealer all day 16h, é um corretor de longa duração em creme, mas até bastante liquido, mas muito fácil de aplicar, a própria embalagem trás um pincel, o que facilita imenso na hora de passar!! O meu é o 20 Soft Beige, é o corretor que tenho usado diariamente e estou bastante satisfeita com ele, preenche os requisitos todos J J, cobre muito bem as olheiras e as imperfeições da pele! Está aprovadíssimo J





Estes foram os produtos escolhidos para esta vez… espero que tenham gostado das dicas!

Boa segunda feira,


Lipa ***

Nota: Já não recordo bem dos preços, mas regra geral a essence é muito acessível, penso que os produtos não devem ter passado dos 4€ cada...

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com os autocolantes para as unhas e com vontade de experimentar o corrector de olheiras... ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Jo, eu tenho esquecido de experimentar na hora de pintar nunca lembro!! Mas logo que use coloco no blog!! Quanto ao corretor é ótimo, corrije muito bem as olheiras e imperfeições e fica mt natural!!
    Muito obrigado pela visita e comentário :)
    Lipa ***

    ResponderEliminar