terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estou de Volta....



Olá Gente Bonita!!!
Estou de volta… depois de duas semanas de férias, regressei firme e forte!! Já estava com saudades vossas e da rotina com post’s diários, vamos ver se consigo voltar á normalidade, como sabem os primeiros dias a seguir às férias são sempre penosos, como costumo dizer a primeira semana demora duas a passar (lololol) J J
Mas um dos motivos principais da ausência de post’s no blog foram as férias, então o primeiro post desta semana é um pequeno resumo das minhas férias, em que aproveitei muito para descansar e relaxar, nada de despertadores nem horários a cumprir… sabe tão bem!!
Apesar de ter ficado de férias nas primeiras quinzenas de Setembro (altura favorita) apanhei um tempo espetacular sempre calor, o que foi ótimo!!




Na primeira semana rumei (eu e o marido) até Vila Nova de Milfontes, depois de uma viagem interminável (sou do norte, então até ao Alentejo ainda são muitos quilómetros) sobre um calor de 37º… o que não ajudou em nada!! Mas chegámos bem ao destino, e aí podemos usufruir de descanso merecido.
Vila Nova de Milfontes é uma pequena Vila situada no Alentejo, mais precisamente na Costa Vicentina. Uma vila dedicada maioritariamente a receber turistas de tudo o mundo, e apesar de termos ido em Setembro, posso afirmar que a Vila estava lotada de turistas…
Basicamente o que fiz foi praia de manha à noite, eu adoro praia então não canso e para mim é o sítio ideal para descansar (ideias lolol)
A noite por lá é bastante movimentada… música ao vivo, bares, muito comércio tradicional!! Mas o melhor de tudo eram as gelatarias, não dava para resistir, foi o meu pecado das férias… agora fujo da balança!!

Em resumo para quem quiser usufruir de umas praias fantásticas, sempre com bandeira verde, água cristalina, sem ondas, e se gostarem de sossego vão até ao Alentejo e não deixem de passar em Vila Nova de Milfontes J J



Na viagem de regresso decidimos parar em Lisboa J J  porque apesar de já ter ido a Lisboa muitas fezes nunca tinha visitado o Jardim Zoológico!! Então aproveitamos que ficava a caminho e fomos até ao zoo. Passamos lá uma tarde inteira e foi incrível, incrível, incrível!!



Adorei, estar rodeada daqueles animais foi de verás fantástico, senti-me voltar á fase das criancices e foi pura alegria, foi sem dúvida um marco importante das minhas férias, e uma tarde inesquecível… já para não falar do show dos golfinhos e focas que chega a ser arrepiante de tão emocionante que foi!! Como podem ver no meu entusiasmo a transcrever esta tarde, podem imaginar que eu nesta tarde estava verdadeiramente eufórica… (uma criança no paraíso), é de salientar que o zoo está e tem umas condições extraordinárias, recriaram os habitats dos animais em condições espetaculares, com espaços verdadeiramente amplos e limpos.


A segunda semana foi mais por casa, dar uns passeios, caminhadas umas idas ao Shoping em que ainda aproveitei para fazer umas compras de saldo… e claro nova coleção também!! Em breve mostro!!

Pronto e foram estas as minhas férias… agora só para o ano J J

E agora estou de volta á rotina do dia a dia!!

Beijinhos até amanha…

Lipa ***

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!!
    dias bem passados sim senhora mais ainda bem que voltou tinha tantas saudades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Gi, das fotos já sabes o crédito é todo para o andré!! <3
      Pois foram mesmo dias muito bons... Que tanto precisava!!
      Mas agora voltei para a tua beira <3
      Beijinhos
      Lipa ***

      Eliminar