terça-feira, 24 de setembro de 2013

#Em modo conjunto#




Olá Gente Bonita J

Então esse fim de semana como correu? Aproveitaram bem o calor?? As provisões apontam para que sejam os últimos dias… vamos lá ver!!
Enquanto o Outono não vem, eu continuo em modo Verão, por isso hoje trago um look bem a cara dele, com peças que já apareceram em vários looks diferentes…


Espero que gostem da combinação…




Os calções já são vossos conhecidos, nem é preciso dizer que os adoro!! Nota-se J… a t-shirt também por aqui já apareceu, bem como os acessórios!!
O destaque vai para o colete, que acabou por ser a peça chave do look e uniformizar todas as cores!!
Eu gosto muito desta “tendência conjunto” acho chic e feminimo ao mesmo tempo!! Mas prefiro peças mais ao desportivas para não cair no género uniforme…



E vocês já aderiram?? Porque na próxima estação a tendência é para continuar!!


Boa semana para todos…

Até amanha,

O meu gato Lucky adora a aparecer...
Colete/Calções - Aruak;
T-shirt - Bershka;
Mala - Primark;

Lipa ***

Nota: Este post devia ter sido publicado ontem, mas o meu computador não está a funcionar como devia e ontem deu problema!! Vou tentar resolver a situação o mais rápido que poder...

2 comentários:

  1. Que look lindo, ameiiiiiiiii...........

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariane muito obrigado <3
    Mais uma muito obrigada pela visita e comentário :)
    Lipa ***

    ResponderEliminar