sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cuidar da nossa pele




Olá Meninas J

O tema por aqui continuam a ser as férias!!

Férias são sinónimo de muito sol!! Então temos que redobrar os cuidados com a nossa pele, não podemos descuidar dela!! Eu normalmente uso fator de proteção 30 que já é considerado alto. Eu gosto de ficar bronzeada mas tudo com moderação!! Mas o meu problema principal e também que me causa maior preocupação é a cara!!

Tenho muita tendência a ganhar manchas (muitos chamam pano facial) e as sardas também aumentam… mas as manchas são desagradáveis, já para não falar que esteticamente são horríveis!! Então este ano resolvi dar-lhes luta… Então comecei por fazer uma pesquisa na net, e li em alguns blogs relatos de pessoas que têm esta tendência natural… mas as opiniões eram diversas e as peles são muito diferentes… por isso mesmo fui á farmácia e pedi ajuda!!

A farmacêutica foi super prestativa… mas as ofertas são imensas, ou seja, a escolha não estava fácil… Acabei por decidir-me pelo Bariésun crème da URIAGE, proteção 50+, para peles sensíveis. O que acabou por ser a escolha acertada, porque resultou muito bem, e os efeitos realmente foram notórios!!





Eu não vou afirmar que não tive mancha nenhuma, porque estaria a mentir… tive manchas mas muito mais ténues e superficiais! Porque quem “sofre” deste mal, sabe que é quase impossível combate-lo, a não ser que andemos de burca… (sem ofensa a quem usa burca!!)

Mais uma vez saliento que é muito importante zelarmos pela nossa pele, o uso de protetor solar deve fazer parte da nossa rotina diária, porque além de prevenir manchas, retarda o envelhecimento da pele e das rugas, eu no dia a dia até misturo com o meu hidratante, ele adere muito bem à pele, não fica oleoso, tenho usado como já referi todos os dias, inclusive em conjunto com a make diária e não vi qualquer alteração negativa, pelo contrário só positivas J

Curiosidades:
Os cuidados foto-protetores BARIÉSUN são concebidos para garantir uma máxima segurança de utilização: fórmulas com um mínimo de filtros químicos rigorosamente selecionados pela sua elevada tolerância, com ou sem perfume, sem parabenos, sem álcool e hipoalergénicos.
Para um prazer de utilização renovado a cada aplicação, as texturas são invisíveis, ligeiras e não oleosas.

Preço: 15.95€





E com isto, termino esta semana no blog, num rápido chegamos ao fim de semana!!
Aproveitem bem... Vai estar muito calor, para quem não estiver cansado de praia será uma boa opção!!
Fiquem bem,

Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário