quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Minhas escolhas Zara Nova Coleção



Olá Gente Bonita J

Então esta semana como se está a passar??

A minha continua a ser de trabalho e com pouco tempo, para o que quer que seja... por isso o blog andar um pouco "abandonado" pior é que ainda tenho duas semanas de trabalho pela frente, antes das merecidas férias, que passem rápido estas semanas…

Mas vamos ao que interessa...!!

Apesar de estarmos no Verão (altura do ano que mais adoro), é impossível não pensarmos na nova coleção, a maioria das lojas já tem e estão recheadas de próximas tendências… vocês sabem, quem gosta de moda, gosta de andar sempre a par das últimas novidades!!!

Então estive a fazer uma breve pesquisa no site oficial da Zara, a ver o que eles nos proponham, bem sabemos que a Zara é das lojas favoritas do universo feminino J e eu não sou diferente, gosto imenso… Então seleccionei 12 peças que mais gostei, uma por cada categoria!


Vamos a ver se vocês gostam da minha seleção… J

Mini saia riscas diplomáticas 29.95€ - gosto muito mais de saias do que calças, favorece mais o meu tipo de corpo... gostei do corte desta, e pelo pormenor dos babados, muito ao estilo romântico, como eu gosto!!

Sobretudo combinado com polipele 79.95€ - um bom agasalho para o frio é sempre necessário, quanto mais bonito melhor, gostei da junção de materiais.

Bowling pele peça metal 99.95€ - toda a mulher tem que ter uma mala preta, de preferência de tamanho razoável, porque gostamos de meter meio mundo nela, prefiro as de corte simples, porque não cansam tanto...

Colete combinado fechos de correr 45.95€ - adoro coletes, complementam qualquer look, um look bem simples, pode ficar muito fashion só acrescentando um colete!!

Vestido tecido fantasia 49.95€ - mais feminino impossível, cintura marcada, saia rodada, achei lindo e é um vestido que favorece a quase todas as mulheres! Objeto de desejo...

Blusa estampada 29.95€ - uma blusa estampada é ótima para aqueles dias que nos faltam ideias, ou não estamos com vontade para grandes produções, a blusa estampada mais uns jeans conseguimos um look arrumadinho e perfeito, porque a blusa por si só já embeleza o look.

Calções Polipele 25.95€ - adorei estes calções, quero muito, gostei por serem larguinhos, o material que estará muito em alta na próxima coleção, tenho que ter uns...

Calças Duplo Tecido 29.95€ (mais cores disponíveis) - calça de tecido faz sempre jeito, não podemos deixar de ter... e se for de uma cor básica, tipo preto ou marinho, melhor !!

Calças de ganga Boyfriend com rasgões 22.95€ - Quando vi estes jeans adorei... parecem tão confortáveis, daqueles que dá vontade de usar todos os dias, além do mais, dão para criar looks super diferentes, desde o casual ao chic.

T-shirt Tricolor 19.95€ - gostei desta t-shirt em questão por fazer lembrar formas geométricas, achei diferente, e já sabem os calções são tudo...!!

Sapato Pala e Calcanhar Bicolor 29.95€ - sapatos são a perdição das meninas... não lhes conseguimos resistir!! Falo por mim... e no meu caso quanto mais femininos melhor, gostei da junção das cores, e dão um "up" a um visual básico ou complementam um "chic"...

Colar Cristais Flor 22.95€ - maxi colar meu acessório favorito, este faz lembrar uma jóia de famiíia antiga, difícil resistir...




Então gostaram de alguma peça?? Ou já alguém tem alguma destas...??


Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário