segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu e os calções



Olá Gente Bonita J

Então o fim de semana como corre? Para muitos é fim de semana prolongado, não é o meu caso...

Mas meu correu bem, mais uma vez foi de festa, comunhão da minha afilhada, em breve mostro o look J, o tempo não ajudou muito, não sei o que se passa, mas numa semana somos capaz de sentir as 4 estações. Neste domingo calhou de ser inverno L

Mas vamos ao que interessa no Saber o que Vestir temos mais um look, mais do mesmo (lololol) apenas com uma novidade aderi aos calções J J J, já tinha mostrado no post de compras. Eu adoro calções, acho super fashion e acima de tudo práticos, mas sinceramente quando experimentava ficava sempre na dúvida e acabava sempre por não comprar… e o porquê?

Quase sempre pelo comprimento, geralmente são muito curtos e então tenho sempre complexos (panca minha L) mas decidi ou melhor estou a tentar mudar, e resolvi comprar uns calções pretos, e cá estou eu com o primeiro look com eles aqui no blog. E neste dia a primavera também tinha fugido, e estava mais para um dia de outono e já tirei as fotos ao fim do dia, já estava bem mais frio, nem deu muito para tirar o casaco L.









































Um look com três cores, camel, preto e azul bic, mas mesmo assim muito liso, para dar um pouco de “vida” o lenço de onça e as sabrinas de onça acabaram por complementar o look  J.

Casaca / Blusa / Calções / Brincos / lenço – Aruak Moda;
Mala – Parfois;
Sabrinas – Seaside;
Fotos: André Silva

Lipa***
Boa Semana



2 comentários:

  1. Gostei muito, ficou muito bem o azul com o print leopardo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :-) muito obrigado!! O leopardo acabou por dar um tok...
      E mais uma vez obrigada pela visita e comentario.
      Lipa ***

      Eliminar