segunda-feira, 3 de junho de 2013

# Em modo Saia comprida #

Olá Gente Bonita J

Então o fim de semana como correu??

O meu foi bem corrido… batizados, aniversários, folclore… foi em cheio mesmo, mas quando estamos entre amigos e familia corre sempre bem J

Mas vamos ao que interessa…

No Saber o que vestir temos mais um look!!










































Começo por dizer que a primavera por estes lados, não anda nada famosa, tem dias de calor, mas tem tido uns dias bem frios, anormais para a época do ano. E foi num desses dias que vesti este look, para primavera estou cheia de roupa. E posso afirmar que mesmo assim estava com frio, nem deu para grandes fotos porque estava um vento que não se aguentava. Mas como tinha gostado da combinação fiz um “pequeno sacrifício” para tirar fotos para poder mostrar para vocês.






A peça principal para mim do look é a saia comprida, nem é preciso dizer que gosto muito, além de alongar imenso o corpo, acho que torna muito mais elegante, e como combinei com os compensados beije, ainda deu um “fashion” ao look, usei a blusa marinho dei um nó para marcar a cintura, neste género de saias, acho que fica sempre melhor uma peça que defina a cintura, porque a saia já é direita, se colocar uma camisola direita, acabava por paracer uma tábua, as blusas então para mim são sempre uma boa opção, tanto dá para colocar por dentro e até colocar um cinto a definir a cintura, ou então com um nó, que fica mais casual.

Para casaco o blaizer marinho, já bem vosso conhecido J, mas que para mim é sempre uma boa opção e escolha, com a saia até usava mais jaquetas, mas não sei com o saltos, achei que o blaizer combinava melhor (ideias J), e como o frio ainda era muito coloquei um lenço estampado, também a roupa estava bem lisa, acabou por dar um “up” ao look.






Ah o cabelo nesse dia estava num dia muito não L, então foi preso mesmo, a única solução que arranjei, porque cabelos não é comigo! Não tenho jeito nenhum!!! L

Para acessórios usei um maxi colar e apenas uns brincos bem discretos e claro relógio, que nunca pode faltar J

Pronto e foi isso, espero que tenham gostado!!???

Acho que falei demais, há dias que dá-me para isto J




Blaizer – Lefties;
Blusa – Primark;
Saia – Zara;
Colar / Lenço / Brincos – AruaK Moda;
Sapatos – Seaside;
Mala – Parfois;
Fotos: André Silva

Boa Semana,

Lipa***

Sem comentários:

Enviar um comentário