terça-feira, 4 de junho de 2013

Corrector Match 2 cover



Olá meninas, então tudo bem?

Começo o post com esta pergunta…

Qual a mulher que não tem olheiras???

As imortais talvez… e mesmo assim nunca se sabe…

Eu com sou uma comum mortal, sofro desse mal. Infelizmente não acordo bela.

Por isso na minha rotina diária o uso de corrector é mesmo indespensável, já usei vários e sinceramente não sou fiel a nenhuma marca, mas o último que estou a usar é particularmente diferente, match 2 cover cream concealer da essence.


E porque a diferença?

Para começar pela sua embalagem, uma caixinha em formato pequeno que tem duas cores diferentes no interior, uma mais escura e outra significativamente mais clara.

1 - tom mais escuro na pele;
2- tom mais claro na pele;

E porquê é melhor que os outros já utilizados?

Por ter as duas cores facilita muito, porque nem toda a gente tem o mesmo tom, e até porque dependendo da zona precisamos de cores distintas de corrector, por isso a mais valia de ter dois tons na mesma embalagem.

3 - passei o corrector;
4 - com o pincel que esfumo a base, esfumo o corrector;
5 - resultado final;

Eu sinceramente uso praticamente sempre os dois tons, primeiro passo a base esfumo bem com o pincel, depois aplico o corrector mais claro e por cima um pouco do tom mais escuro e esfumo levemente novamente, porque para o meu tom de pele fica melhor, mais natural, fica tudo mais uniforme.

Relação preço/qualidade

Como já referi é um corrector da essence, até de um lançamento recente. A essence como a maioria já sabe tem produtos muito acessíveis, e este não foge à regra custou….

A qualidade, mais uma vez a essence não decepcionou, para mim resultou muito bem, e considero um corrector com bastante qualidade.

Produto recomendado J
Diga não às olheiras.

Lipa ***

Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário