quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sobreposições


Olá, hoje trago-vos mais um look. J

 Como já devem ter reparado, eu adoro fazer sobreposição de peças, e como aqui ainda faz bastante frio, mesmo que queira vestir a roupa de primavera não dá, mesmo!!! Saio cedo e chego tarde, então não dá para sair sem agasalho, mas como também já ando mais que farta deste tempo, decidi-me pelo colete de pelo, blusa de ganga, que por sinal é bem quentinha, (a ganga dela é bem grossa), camisola vermelha escuro com tigre estampado, saia e malinha do mesmo tom, por fim os botins. Acho que já não ficou com tão “cara” de inverno J e fiquei pronta para mais um dia de trabalho.







Colete / Camisola – Aruak Moda
Blusa de ganga – H&M
Saia – Modalfa
Mala – Blanco
Botins – Carochinha
Fotos: André Silva


Lipa***

4 comentários:

  1. Você sempre elegante! Adorei as combinações! Acho mega chique essas roupas de frio, onde eu moro é um calor de 40ºC q só God na causa hehe..
    Tem novidade no blog, vem conferir! http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/04/fashion-day-2013-abre-temporada-de-moda.html
    Beijos,
    @denilzefranca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denilze, vamos trocar de país?? Aki o frio nunca mais acaba, quem me dera k fosse sempre verão, aqui o calor só dura 3/4 meses, muito pouco msm :(
      Obrigada pela visita e comentário ;)
      Lipa <3

      Eliminar
  2. Ficou demais!! Eu adoro sobreposições!! *-*

    Adolecentro

    ResponderEliminar