quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lenço que vira colete


Olá Gente Bonita J

O post de hoje é sobre uma “técnica” de como vocês podem fazer os vossos lenços ficarem coletes, eu num dos looks postados aqui no blog (relembrem) usei assim, e a pedido de várias leitoras, cá estou eu a tentar explicar como se faz, antes de mais queria pedir desculpa, porque ainda demorei bastante a preparar o post, mas mais vale tarde do que nunca… J

Então cá vamos, primeiro não tem nada que saber, mais fácil impossível… só precisamos de um lenço, convém é que não seja demasiado grande, que seja mais de formato rectangular, dá para fazer com qualquer um… mas fica mais bonito nos lenços rectangulares…



1 – Abrir o lenço, assim como na imagem;

2 – Dobrar o lenço ao meio;

3 – Unir as pontas de cima;

4 – Com as pontas dar um nó;



 
5 / 6 – Abrir o lenço pela parte que fica solta, e já está pronto; J

7 – Pormenor de como fica nas costas;

Fotos: André Silva


Pronto é isso meninas, não sei se consegui explicar bem, mas acho que as imagens são bem descritivas, mas qualquer dúvida digam… J

E agora quero ver todas a reinventar os lenços, e criar looks com esta dica…J

Eu uso muito, às vezes num look super básico e quase todo liso, coloco um lenço em forma de colete estampado por cima, fica logo com outra cara, e também uso por baixo de casacos, fica super bem.

Espero que tenham gostado…

Lipa ***

8 comentários:

  1. Vou fazer isso com meus lenços! Ficou lindo...adorei o pingente!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/04/fashion-ate-nos-dias-de-chuva.html
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regiane, obrigada :)depois quero ver os looks, manda para mim ;)
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Que giro!
    Uma boa ideia para usar com tops na primavera/verão (caso que o sol seja o nosso amigo) :)

    Beijinhos
    Anabela

    http://anasavon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá é uma maneira de renovar os lenços... :)o sol a que anda muito fugido :(
    Obrigada pela visita :)
    Lipa<3

    ResponderEliminar
  4. Adorei....vou pegar uns lencol e tentar fazer tb.....Obrigada Lipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kelly td bem??? Depois quero ver seus looks com os lenços,manda foto para mim... :)
      Bjnhs bom fim de semana
      Lipa***

      Eliminar
  5. ideia bem transada, gostei e vou tentar fazer.sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) muito obrigado!! É bem fácil de fazer, e da um "up" a um look básico!!
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar