quarta-feira, 24 de abril de 2013

Expocosméticos Compras


Olá J

Como o prometido é devido venho mostrar o que comprei nas Expocosméticos (um pouco tarde L, falta de tempo mesmo!! Sorry), eu fui com ideia de comprar imensas coisas, levava uma lista mental enorme de alguns produtos que estava mesmo a precisar, mas no fim acabei por não comprar nada do que tinha pensado e que realmente precisava!!!

No stand da Carlos Santos comprei um kit Gota Dourada (sou fã mesmo), vem tudo numa caixinha, traz um champô que já usava, até já fiz um post sobre ele (relembrem), um condicionador e um regenerador de pontas sem enxaguar, estes dois últimos produtos eu não tinha, por isso nem pensei duas vezes e comprei, o condicionador já experimentei e gostei bastante, meu cabelo apesar de fino, embaraça muito, noto que o condicionador o torna mais macio, mais fácil de pentear. Gostei J






Relativamente ao regenerador de pontas, ainda não usei… preguiça L, mas prometo que quando experimentar vou contar todo para vocês J



Depois de um entra e sai de tantos stands, ver imensos produtos, “caí” num stand, se não estou erro espanhol (não prestei muita atenção L) onde deparei com imensos vernizes diferentes e fantásticos (vocês sabem o quanto gosto de vernizes) a minha vontade era de trazer todos, o problema foi mesmo decidir… (muito indecisa que eu sou), acabei por só trazer um, estava a precisar de um preto, e trouxe o n17 da marca New York (nunca tinha ouvido falar), preto com brilhos prateados o preço dele foi 3€, eu já testei e adoreeeeiiiii, pena foi não ter comprado mais L L L L depois vou mostrar para vocês, para não ser todo de uma vez J




Foram essas as minhas compras, pouca coisa, quando a oferta é muita eu nunca sei o que escolher, acabo sempre por trazer quase nada L
Lipa***

P.S. Se alguém souber onde vende esta marca de vernizes, avisem-me por favor…!!!


4 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas e esse esmalte que comprou é muito lindo!

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Barbara muito obrigado ;) eu vou mostrar o verniz ja testei e è lindo.... obrigada pela visita... vou passar no seu :)
      Lipa***

      Eliminar
  2. Adoro gota dourada, sempre uso esse shampo é bom e o preço é bacana

    Beijos Lipa

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi! Eu desde que comecei a usar. Viciei..... adoro! E o preço è mt bom msn :-)
    Obrigada pela visita e comentario :-)
    Lipa***

    ResponderEliminar