segunda-feira, 1 de abril de 2013

Duas x Onça & Saia Comprida



Olá Gente Bonita J

 Vamos iniciar mais uma semana?!

Para começo desta semana vai ser look, nada de muito elaborado.

 O que predominou nesta “produção” foram as estampas, onça da camisola e onça do casaco, poderia ter ficado exagerado e ter caído no ridículo mas como os tons eram todos neutros e semelhantes, acho que no fim acabou por ficar harmonioso, e dez vez em quando, gosto de arriscar e fugir ao tradicional. Combinei com a saia comprida bege, botas castanhas e casaco castanho (ainda indispensável… L), como podem ver não é nada de extraordinário mesmo!!! Mas foi assim para inicio de semana, também às segundas-feiras não se pode pedir muito… J








Casaco/ Casaco estampado/ Camisola/ Colar – Aruak Moda
Saia – Zara
Botas – Carochinha
Mala – Parfois
Fotos: André Silva


Boa Semana para vocês,
Lipa***


2 comentários:

  1. Amei o look, principalmente a jaqueta! *-*

    Estou curtindo sua fã page, curte a minha também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karla, muito obrigado pela sua visita, e obrigada por me seguir, vou retribuir :) a jaqueta é bem antiga uns 5/6 anos, acho que é daquelas peças que não passa de moda ;)
      Mais uma vez obrigada
      Lipa<3

      Eliminar